Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nevoeiro

Como em um turbilhão eu consigo ver todos que amei. Quem deixei passar, quem não pode ficar... Minha vida a cada dia mais confusa e torturada. Terei eu seguido tão longe para me render aqui?! Terei trilhado todo esse percurso tortuoso para enfim descansar?! Não existe descanso... Não tenho tempo. Não tenho escolhas... Sei que vou continuar seguindo, que vou sobreviver. Mas tenho medo do que vai restar depois de tudo ter passado.  Esse nevoeiro que atrapalha minha visão e deforma meus sentimentos... Sem cor,sem definição... Continuo o percurso mesmo sem saber qual será o fim dessa jornada. Tenho certeza que no fim não restará mais nada de mim. Tenho medo de quem vou me tornar. E tenho mais medo de quem sou agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário