Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sei que vi


Sei que é difícil de crer, alguns não entenderiam, pode sair meio confuso, exagerado. Mas eu vi... 
Ele estava escondido, e então em uma tarde de domingo se mostrou para mim. Da maneira mais simples e inocente, nos gestos mais triviais e cotidianos. Foi a união de dois corpos, duas mentes, duas vidas. Pisquei e percebi que só existia uma única pessoa. Um ser novo e exuberante. Percebi enfim que o amor existia de várias maneiras. Foi uma surpresa enxergar ele assim, despido  de preocupações, medos e inseguranças. Só a pureza de duas almas, o pulsar de dois corações, o toque sutil entre duas pessoas. Foi uma visão maravilhosa, contagiava a todos. Me senti diferente, feliz, confuso... 
Foi interessante saber que ali ele também existia, que estava a cada momento se espalhando e preenchendo a todos. Me preencheu e me fez sentir uma alegria infantil, ver duas pessoas se amarem assim... Nunca vou esquecer o brilho dos olhos, o sorrisos inocentes, o mutuo prazer. E por apenas um segundo, um momento, um instante febril. Toda a sensação de tempo sumiu, só percebia aquele belo, intenso e forte sentimento. Queria que todos soubessem... 
Sei que vi... 
E ele existe, em vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário