Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lugar seguro

Eu te amo... 
Para falar a verdade, amo além da conta. E é essa amor que consome meus pensamentos, que me faz sentir medo. Medo de perder a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, perder você... 
Ultimamente tenho andado diferente, sem paciência, com raiva de tudo. Atribuo isso a ideia que tenho de achar que todos me afastam de você. A gente briga, se machuca com problemas pequenos, falamos coisas que não deveriam ser ditas. Só que quando nos encontramos, é tudo tão diferente. Me perco em seus braços, seu cheiro, me perco em você, em nós. Sei que pode existir um dia em que o nós não exista mais. Sei que você possivelmente dever estar cansada de tantas histórias, de tantas idas e vindas. Sei disso porque também estou. Só sei que quando estamos no nosso lugar seguro, tudo flui tão facilmente. Não estou totalmente seguro dos meus pensamentos, mas sei que você também não está. Queria que não existisse mas esse lugar seguro. Na verdade queria que o mundo inteiro fosse um lugar seguro para o nosso amor. E antes que a vida nos leve por estradas diferentes, quero que saiba que não importa o que digam, o que pensem. Nosso amor é real, é nosso direito de amar. Mesmo que seja um amor diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário