Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Absurdo

Estou sufocado. . .
Vejo tanta gente aparentemente confortável, vivendo de aparências, mentindo pra se proteger, atuando tanto que as vezes acabam sem saber o que são realmente.
Tanta gente gostando de se fazer de bonzinho, de educado, tentado em vão ser aceito.
Tenho raiva. . .  Por que ser assim?! Por que criticar, criar trapaças?! Vocês fingem que se importam, fingem que esta tudo bem. ..  Por que tentam me obrigar a fazer o mesmo?! Por que devo escolher essa vida sem alegrias, sem autenticidade?! Me recuso a ser mais um, a deriva nessa vida. Não nasci pra ser controlado, ninguém nasceu. O fato é que as pessoas habituam-se. . . 
Se comportando, buscando recompensas.  Gente sem criatividade, sem alegria. Tenho nojo, medo, repulsa. Essas atitudes hipócritas e deploráveis.
 Vou mostrar que eu tenho coragem, meu caminho sou eu quem crio. Não vou negar o que sinto, gosto ou penso. Se isso for desagradar alguém, já não é problema meu. 
As pessoas deviam tentar viver assim, não seria um paraíso, mas pelo menos estariam vivendo de verdade. . .

2 comentários: