Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O quereres. . .

"Onde queres revólver, sou coqueiro
E onde queres dinheiro, sou paixão
Onde queres descanso, sou desejo
E onde sou só desejo, queres não
E onde não queres nada, nada falta
E onde voas bem alto, eu sou o chão
E onde pisas no chão, minha alma salta
E ganha liberdade na amplidão



Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta flor, bruta flor



O quereres e o estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim"

A beleza na simplicidade. . .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amigos. . .



Sou singular. . . 
Acredito nisso, verdadeiramente tenho consciência de que tratar relações com a minha pessoa não é fácil.  É por isso que sou realmente grato a todos que perseveram na amizade, mesmo muitas vezes se sentindo alheios a minha atenção. . . 

Em primeiro lugar, acreditem, minha atenção para com todos é sempre ao extremo. A minha maior falha é querer dar atenção a todos aqueles que gosto e estimo, posso entender então, que muitos não gostam de dividir essa atenção, é totalmente compreensível. Meus caros, a falta da minha presença em determinadas situações, não diminui em nada o meu carinho e respeito por todos. . .

Em segundo lugar, devo lembra a vocês do meu caráter singular e despreocupado, se por alguma motivo minhas atitudes parecerem de total omissão ou intransigência, acreditem não é de maneira nenhuma. Devo admitir que tenho a todos aqueles que posso verdadeiramente chamar de amigos uma dependência e conexão absurda. . .

 Agradeço aos poucos que estimo realmente, pela atenção, paciência e carinho. . . Agradeço ainda mais ao diminuto grupo que entende e respeita a minha singularidade. . . 
 A vida sem vocês perderia completamente a graça. Eu veria tudo em preto e branco, e tenham certeza, são poucas as coisas que me despertam a atenção e o interesse. Estaria completamente alheio ao mundo se não fosse por vocês, minhas excentricidades me tornaram praticamente desligado e insensível a tudo.  
Tenho sorte de ter vocês. . . 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gadú. . . Perfeita!@!


Voz, letras, atitude, estilo. . .  Curto muito essa mulher. . .
Fã de mais. . . Talento puro!@!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desapego


Quando você partiu, partiu também meu coração. Levou embora o meu carinho, minha confiança e o meu sossego. Deixou a saudade, e um buraco em meu peito... 
Sem motivos eu aqui... 
Sem explicações... 
Faltou sua presença, sua compreensão. Nossa como é difícil falar sobre esse rompimento, como ninguém entendia o que realmente sentia ao seu lado, nem mesmo eu tinha certeza. Acreditei ser algo novo e infinito, mais seguro do que o amor, mais forte do que a amizade, mais inexplicável do que os laços de sangue. Como foi desesperador não te ter por perto, saber que estava muito mais longe do que jamais ousei imaginar, me queimava por dentro, dilacerava o que restou de mim. Por muito tempo fiquei assim, desfigurado, monstruoso, enlouquecido. Com medo de amar, de sonhar, de se permitir conhecer novas pessoas. Com o passar das noites - por sinal os momentos mais horríveis - fui pensar em tudo que passamos, tentar em vão encontrar uma explicação, um motivo que fosse. Nada encontrei, mesmo com toda a raiva e tristeza, só via beleza na nossa história. 
Então me veio a iluminação necessária. 
Eu não poderia para, não poderia deixar de confiar nas pessoas, se eu pudesse encontrar amizades como a sua, estaria vivendo de novo. 
E encontrei. 
Conexões tão fortes quanto a que eu sentia por você, e vendo por esse lado fico feliz de ter tido essa oportunidade de ampliar os meus horizontes, algo que com você aqui não seria possível. Não sei porque acabou, digo isso porque acredito realmente que acabou, nossos caminhos seguirão separados, essa escolha já foi feita. 
Que você realmente encontre a felicidade, você merece.
 Encontrei novos encantos, existia tanta beleza que os meus olhos não viam. 
Sem você eu pude ver. . .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Despertar!@!



Desperte a mais sublime novidade.
Que nos transforme, que faça brotar nossas verdades,  desejos, sonhos e utopias.  
Que nos complete e nos transborde de alegria, surpresa e confiança. 
Que seja alimento ao amor, ao respeito e ao cuidado do ser humano.
Desperte. . . 
Que se possa conhecer a si mesmo, e as pessoas que nos rodeiam. 
Que nos livre do medo, da vaidade, da ignorância e do orgulho. 
Que nos mostre o avesso. . . 
Acenda em cada um a força mais poderosa, incontrolável e bonita. 
Venha na personificação do mais rico sentimento!@!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Insaciável. . .


Completamente extasiado...
 Quando seus olhos fixaram os meus, vi o desejo, a fome, a vontade reprimida... 
Me encontrava em total desleixo com qualquer tipo de sentimento, você conseguiu mudar isso em mim. Bastou olhar em meus olhos e se revelar assim; sem pudores ou quaisquer tipo de sentimento de posse. Confesso que o seu desprendimento - juntamente com o meu desleixo - despertou a mais completa vontade de ser seu... 
Quando enfim seu corpo tocou o meu, foi sem explicação. Não existia necessidade de explicar ou tentar entender, os corpos unidos eram o balanço do universo, seu coração pulsando no mesmo compasso do meu, seu corpo correspondendo ao mais simples gesto. E ainda assim só me lembro do seus olhos, e da fome que vi neles, uma fome que me consumia. Estranho pensar que depois de tudo acabado, quando a pouca fome que existia em mim já a muito havia sido saciada, o seus olhos ainda brilhavam como o próprio céu, e a vontade que ali ainda se escondia se tornou o meu único alimento... 
E assim nesse ciclo infinito, você deixou algo seu em mim: a fome que vi em seus olhos,e que despertaram os meus...