Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amigos. . .



Sou singular. . . 
Acredito nisso, verdadeiramente tenho consciência de que tratar relações com a minha pessoa não é fácil.  É por isso que sou realmente grato a todos que perseveram na amizade, mesmo muitas vezes se sentindo alheios a minha atenção. . . 

Em primeiro lugar, acreditem, minha atenção para com todos é sempre ao extremo. A minha maior falha é querer dar atenção a todos aqueles que gosto e estimo, posso entender então, que muitos não gostam de dividir essa atenção, é totalmente compreensível. Meus caros, a falta da minha presença em determinadas situações, não diminui em nada o meu carinho e respeito por todos. . .

Em segundo lugar, devo lembra a vocês do meu caráter singular e despreocupado, se por alguma motivo minhas atitudes parecerem de total omissão ou intransigência, acreditem não é de maneira nenhuma. Devo admitir que tenho a todos aqueles que posso verdadeiramente chamar de amigos uma dependência e conexão absurda. . .

 Agradeço aos poucos que estimo realmente, pela atenção, paciência e carinho. . . Agradeço ainda mais ao diminuto grupo que entende e respeita a minha singularidade. . . 
 A vida sem vocês perderia completamente a graça. Eu veria tudo em preto e branco, e tenham certeza, são poucas as coisas que me despertam a atenção e o interesse. Estaria completamente alheio ao mundo se não fosse por vocês, minhas excentricidades me tornaram praticamente desligado e insensível a tudo.  
Tenho sorte de ter vocês. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário