Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desapego


Quando você partiu, partiu também meu coração. Levou embora o meu carinho, minha confiança e o meu sossego. Deixou a saudade, e um buraco em meu peito... 
Sem motivos eu aqui... 
Sem explicações... 
Faltou sua presença, sua compreensão. Nossa como é difícil falar sobre esse rompimento, como ninguém entendia o que realmente sentia ao seu lado, nem mesmo eu tinha certeza. Acreditei ser algo novo e infinito, mais seguro do que o amor, mais forte do que a amizade, mais inexplicável do que os laços de sangue. Como foi desesperador não te ter por perto, saber que estava muito mais longe do que jamais ousei imaginar, me queimava por dentro, dilacerava o que restou de mim. Por muito tempo fiquei assim, desfigurado, monstruoso, enlouquecido. Com medo de amar, de sonhar, de se permitir conhecer novas pessoas. Com o passar das noites - por sinal os momentos mais horríveis - fui pensar em tudo que passamos, tentar em vão encontrar uma explicação, um motivo que fosse. Nada encontrei, mesmo com toda a raiva e tristeza, só via beleza na nossa história. 
Então me veio a iluminação necessária. 
Eu não poderia para, não poderia deixar de confiar nas pessoas, se eu pudesse encontrar amizades como a sua, estaria vivendo de novo. 
E encontrei. 
Conexões tão fortes quanto a que eu sentia por você, e vendo por esse lado fico feliz de ter tido essa oportunidade de ampliar os meus horizontes, algo que com você aqui não seria possível. Não sei porque acabou, digo isso porque acredito realmente que acabou, nossos caminhos seguirão separados, essa escolha já foi feita. 
Que você realmente encontre a felicidade, você merece.
 Encontrei novos encantos, existia tanta beleza que os meus olhos não viam. 
Sem você eu pude ver. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário