Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Insaciável. . .


Completamente extasiado...
 Quando seus olhos fixaram os meus, vi o desejo, a fome, a vontade reprimida... 
Me encontrava em total desleixo com qualquer tipo de sentimento, você conseguiu mudar isso em mim. Bastou olhar em meus olhos e se revelar assim; sem pudores ou quaisquer tipo de sentimento de posse. Confesso que o seu desprendimento - juntamente com o meu desleixo - despertou a mais completa vontade de ser seu... 
Quando enfim seu corpo tocou o meu, foi sem explicação. Não existia necessidade de explicar ou tentar entender, os corpos unidos eram o balanço do universo, seu coração pulsando no mesmo compasso do meu, seu corpo correspondendo ao mais simples gesto. E ainda assim só me lembro do seus olhos, e da fome que vi neles, uma fome que me consumia. Estranho pensar que depois de tudo acabado, quando a pouca fome que existia em mim já a muito havia sido saciada, o seus olhos ainda brilhavam como o próprio céu, e a vontade que ali ainda se escondia se tornou o meu único alimento... 
E assim nesse ciclo infinito, você deixou algo seu em mim: a fome que vi em seus olhos,e que despertaram os meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário