Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deixe-me. . .

Um dia eu não vou sentir mais nada por você. 
Mas enquanto isso não acontece, deixe-me sozinho. Não quero atender suas ligações, não quero ouvir sua voz, não quero você.
Um dia vou olhar e ver que era tudo coisa da minha cabeça, que não existia amor nenhum.
 Mas enquanto eu não estiver preparado, deixe-me respirar. Não quero olhar pra você agora, isso me mostraria o quanto sou fraco. Deixe-me acreditar que sou forte, talvez me enganado eu me torne de verdade.
Um dia vou conseguir seguir meu caminho.
Mas enquanto isso não for verdade, deixe-me ser livre. Não posso seguir se você sempre corre atrás, fingindo que se importa. Por favor, deixe-me. Não seja tão egoísta. Acredite, não é só você que tem sentimentos.
É pedir muito?! Deixe-me, porque eu não consigo fazer isso sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário