Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pois é...

Facilmente eu deixei você entrar. Suas cores aumentaram a intensidade da minha vida, um turbilhão de sensações dentro de mim, eu me apego a simplicidade desse sentimento. Não sei mais o que é verdade ou sonho, só me entrego a tudo isso... A vida me ensinou que a paciência é a maior virtude. 
Te esperei... 
Você chegou assim bem de vagar, mudando meus conceitos e me ensinando a acreditar de novo no amor... 
Não sei como vai ser o futuro, tento não perder meu tempo com isso. Sei que de alguma forma você me mudou, transformou solidão em alegria. Quantas vezes choramos, brigamos e sorrimos?! Quantas vezes você me fez acreditar que nunca mais te veria?! 
Agora percebo que a vida te colocou em meu caminho pra me ensinar que existem muitas formas de amar, encontrei a formar mais doce com você... Você faz parte da minha história, os capítulos mais intensos e marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário