Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

O que sinto. . .

Hoje eu percebo. . . 
O seu sorriso não é mais o mesmo, parece uma máscara que esconde tudo que eu gostaria de saber. Sua presença transformou-se em ausência, mesmo estando perto eu consigo sentir a distância dos seus pensamentos. Antes quando você olhava pra mim, seus olhos me enchiam de alegria. Hoje só me mostram que existem segredos. É estranho relembrar tudo que passamos e descobrir que mesmo assim nosso tempo esta chegando ao fim. Me dói, porque vejo tudo isso e não posso fazer nada. Você escolheu outro caminho. Nem a sua voz é mas a mesma. Antes cheia de verdades e alegrias, agora com um timbre controlado, tentando em vão se esconder de mim. . .
Logo de mim. . . 
Espero porém, que por algum motivo desconhecido possamos continuar. Espero que a vida encontre um jeito de arrumar a bagunça que juntos fizemos. Pois não quero te perder, estimo sua amizade. . .
Pode parecer tudo coisa da minha cabeça, mas é o que sinto.

2 comentários: