Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Resignação

Olho nesses seus olhos, e com os meus, vejo nossos caminhos separados. Medo, preocupação, sofrimento. . . 
Você sorri e diz que vai ficar tudo bem, uma bela mentira que nem você mesmo acredita. Não estamos mais bem. Agora percebo que nunca estivemos bem, nunca estive em paz com você. A dor torna-se maior do que eu imaginava que seria. Minha alma corrompida por esse sentimento se divide. Minha mente vagueia por momentos que eu acreditava serem felizes. Você dá o primeiro passo, meu coração tenta em vão sair e seguir o caminho com você. É difícil de aguentar, desligo-me de tudo. . .
 Menos de você. . .
 Minhas súplicas de nada adiantam. Nosso momento passou. Você segue de cabeça erguida e me deixa olhando pro chão.  E como que por um piscar de olhos, você se foi. O frio chega, nada percebo, estou dormente a tudo a minha volta. A chuva cai e mistura-se com as minhas lágrimas que ate então eu não tinha percebido. Passo a noite toda no mesmo lugar, esperando ver você voltar. Dizendo que foi tudo um engano, uma brincadeira sem graça. Você não volta. O vento leva todos os meus sentimentos. Vejo uma brilho no horizonte, é o sol. No amanhecer eu me pego sorrindo para toda aquela luminosidade e beleza, que me aquece e revigora. . . 
Me lembro de você. Só que já não é mais a mesma coisa. . . 
Tudo que passei, nessa noite, me pareceu uma vida inteira. E agora estou pronto para começar outra. 
Mesmo sem você. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário